sexta-feira, 20 de junho de 2014

Twenty-Four - 24

Continuação...
Nós dois continuamos conversando até chegarmos ao nosso destino. Eu levei Niall até uma churrascaria em Copacabana. Dava pra ver no rosto dele, está morrendo de fome. Quando ele está com fome, não para de falar um minuto, e foi isso que ele fez o caminho inteiro.
Chegando na churrascaria ele já foi logo sentando e pedindo a carne.
- Senhor, qual é a melhor bebida que você me recomendaria?
- Olha senhor, me parece que você não é daqui eu acertei?
- Sim, sou da Irlanda.
- Que legal, espero que você esteja gostando de nosso país!
- Estou adorando aqui é tudo maravilhoso.
- Me desculpe se estou sendo meio curioso, mas como você sabe falar português perfeitamente?
- Minha NOIVA me ensinou tudo que eu sei.
Nesse momento ele me olhou com os olhos brilhando

(hahahaha')
Senti minhas bochechas corando
- Okay casal, vou mandar trazer uma caipirinha para os dois.
- Pra mim não. E to dirigindo. Só para o meu noivo.
Eu gostava tanto de dizer isso, "MEU NOIVO". Pensei que demoraria tanto para dizer isso.
A carne tinha chegado e o Niall tinha atacado a comida.
Passado um tempo nós estavamos indo embora, Niall já havia bebido umas quatro ou cinco caipirinha. Estava todo alegrinho. Fui até o balcão, paguei a conta e fomos direto para o carro. Eu estava indo embora pra casa, e no caminho nós passamos pela praia. 
- Para o carro que eu quero descer.
- Mas Niall, já ta tarde.
- Mas eu quero descer. Eu quero ir na praia.
Ele ficou falando tanto que eu me irritei e pareio carro. Ele desceu e eu fui atrás dele né. Imagina se esse menino se joga no mar e não volta mais.
Ele saiu do carro e foi direto em direção ao mar. Ele começou a tirar a roupa. Tirou o tênis, a blusa, a calça. Eu entrei na frente dele e falei para ele parar que aquela praia não era de nudismo. Foi um tanto que engraçado ver a reação dele, parece que nunca tinha visto o mar na vida. Ele desviou de mim e foi correndo para o mar e se jogou na onda. Eu fiquei preocupada porque ele não voltava, ele tinha mergulhado e não tinha voltado. Eu larguei as roupas dele na areia e fui correndo atrás dele. Me joguei na água e comecei a gritar.
- Niall! Niaaall, cadê você? Niaaaaall!
De repente ele apareceu atrás de mim, me virou e me deu um beijo.
- Pensei que você não viria atrás de mim.
- Seu idiota. Eu pensei que você tinha se afogado.
- Se você tivesse demorado mais um pouco eu teria.
- Ai que raiva que eu to de você Niall! - eu disse dando um soquinho no ombro dele.
- Vamos voltar para a casa.
- Olha eu devia é deixar você aqui!
- Então porque não deixa?
- É o que eu devia fazer! Mas não vou. Você não sabe voltar pra casa!
- É por esse motivo mesmo?
- É claro que não. Precisamos terminar uma coisa.
- É que coisa? - ele disse com um olhar malicioso.
- Tiras as roupas das malas.
- Ah é claro.
- E convencer ao meu pai a deixar você dormir comigo no meu quarto.
- Mas e se ele não deixar.
- Ué. Eu não irei trancar a porta.
- Olha só, eu não conhecia esse seu lado.
- Tem muitas coisas que não você sabe sobre mim Niall James Horan.
- Então temos pouco tempo para eu conhecer.
- Claro, e vamos começar hoje. Okay?
- Okay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário