quinta-feira, 15 de maio de 2014

Twenty-One - 21

~~ P.O.V Kate ~~
Nós acabamos de embarcar no avião e daqui mais ou menos umas 11 horas. Eu e Niall temos bastante tempo para conversar.
Quando eu fui me sentar ao lado dele, me deparo com isso...

Eu não acreditei no que eu estava vendo, mas deixei ele dormir, coitado, esses ultimos dias ele não dormia direito, estava muito ansioso para ir ao Brasil. Não é nem pra conhecer meus pais e tudo mais, e sim porque ele quer ir a praia e jogar bola. Eu perguntei pra ele se aqui não tinha praia, mais ele disse que não era a mesma coisa.

~~ PASSADO TRÊS HORAS ~~
- Moça me traz alguma coisa pra comer.
- Niall você acabou de comer.
- Ué mais eu ainda tô com fome!
- Mas é um "saco sem fundo" mesmo.
- Saco sem o que?
- Nada deixe quie...
- Isso mesmo moça, adoro esses lanchinhos. Sabe amor a minha alimentação quando estou em turnê é assim. Só esses lanchinhos.
- Ata, é só quando você está no avião né, porque você tá um urso.

- É! Mais bem que você gosta do "URSO" aqui né?
- Eu não!
- Ah não?
- Não, EU AMOO! 

- Niall.
- Oi.
- Eu ja disse que quando você fica com vergonha você parece um Duende. Porque suas bochechas ficam tão vermelhas que parecem que estão queimando.
- Já me disseram isso!
- Quem?
- Harry! Uma vez eu tinha ido em uma balada com os meninos e eu bebi muito. Sou irlandês né, você sabe. Ai quando a gente voltou eu fui direto pra cama, e quando eu bebo muito minha bochechas ficam muitos vermelhas. Ai no outro dia ele me disse e me mostrou uma foto. Mais é claro, que eu apaguei.
- Queria ter visto essa cena.
- Quem sabe um dia você veja. Nós não iremos ficar juntos pra sempre?
- Sim, mas isso não quer dizer que eu quero que você fique bêbado sempre.
- Não disse que vou ficar.
Eu e o Niall ficamos conversando por mais umas duas ou três horas até eu cair no sono. Quando dormi eu comecei a sonhar que estávamos eu, Niall e um bebê. Era um menino, muito parecido com o Niall. No meu sonho eu estava em uma sala e Niall estava na minha frente sentado ao chão brincando com o bebê. Eu me levantei e olhei em volta e tinha varias fotos, de um casamento, de algumas viagens, alguns shows que o Niall fez, e de nós três. Quando eu me virei para falar com o Niall...
- Kate! Kate! Acorda amor, nós chegamos.
- Oque? 
- Nós acabamos de chegar no RIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário