quarta-feira, 28 de maio de 2014

Twenty-Two - 22

~~ P.O.V Niall ~~
Eu não acredito que estamos no Rio! Eu nunca pensei que viria aqui. Quer dizer não tão cedo é claro, e ainda por cima para conhecer meus SOGROS.
Eu não sabia o que eu estava me esperando. Será que eles iriam gostar de mim? Não importa, sei que a Kate me ama e é isso que importa.
Nós desembarcamos, pegamos um táxi e fomos para Copacabana. Pedi para Kate para que nós fossemos na praia primeiro. Não era nem pra descer do carro, eu só queria conhecer esse lugar.
Não demorou muito tempo e estávamos nós dois perto da praia de Copacabana

Ela não estava muito cheia como a Kate me contava, mas mesmo assim era maravilhosa.
- Kate, quando nós iremos voltar aqui? Eu quero vim na praia, entrar na água, jogar bola...
- Vamos primeiro na casa dos meus pais, você conhece eles, a gente se arruma e vem almoça aqui.
- Isso, perfeito! Ah e já que você tocou nesse assunto, eu estou morrendo de fome.
- Isso já não é novidade né querido.
- Ué mas é verdade.
- Vamos ir o mais rápido possível.
O motorista ouviu nosso pedido e pisou fundo no acelerador e nós chegamos na casa dos pais da Kate em uns 10 minutos.
- Chegamos Niall!

~~ P.O.V Kate ~~
Nós não eramos ricos, mais vivíamos muito bem para uma pequena família do Rio de Janeiro. Meu pai é Neurocirurgião e minha mãe é Arquiteta, por isso temos está casa tão bonita.
Tá! Pra falar a verdade eramos ricos, não tanto quanto o Niall né mas...
- Nossa que mansão!
- Quem vê sua casa não muito maior que essa!
- Tá, mas eu não paro na minha casa! Quem vai mais lá é minha mãe que cuida dela pra mim!
- Hm! Vamos entrar. Acho que meus pais já estão ficando loucos.
- Tudo bem. Vamos!
Nós dois descemos do carro e eu paguei o táxi, pegamos nossas coisas e fomos para a entrada de casa. Niall se virou pra mim e disse:
- Kate!
- Oi!
- Eu tô nervoso! Será que seus pais vão gostar de mim.
- Nossa Niall não tinha uma pergunta mais clichê pra fazer?
- Para, não faz assim comigo. Você sabe como eu fico quanto tô nervoso!
- Eu sei meu amor, mais fique tranquilo que tudo vai ficar bem! Você confia em mim?
- É claro que eu confio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário