quarta-feira, 14 de maio de 2014

Twenty - 20

~~ P.O.V ~~
Niall me fez a mulher mais feliz desse mundo né. Naquela hora no restaurante, eu não tinha reação, não sabia se gritava, se chorava, se dava risada, se chorava, se beijava ele, se chorava, se pulava no meio do restaurante e ah eu já disse SE CHORAVA?
Mas depois de eu ter feito tudo isso e mais um pouco, nós dois fomos embora pra casa de carro. Durante o caminho eu ficava olhando para a cara do Niall e para a aliança. Os dois tinham uma coisa em comum. Os dois eram PERFEITOS.
Chegamos em casa e tivemos "aquela" noite. Não irei contar detalhes. Isso é intimo >.<
No outro dia eu acordei e olhei para o Niall e ele estava lá do meu lado, como ele havia dito. Sabia que daqui em diante seriamos nós dois até o final de nossas vidas.
Ele foi acordando devagar, e quando viu que eu estava "admirando" ele, ele levantou falou uma coisa que eu não entendi muito bem, deitou de novo e cobriu a cabeça


Eu apenas ri, pois essa era a reação dele quando me pegava olhando ele enquanto dormia.
Aproveitei o momento e comecei a pensar no nosso futuro juntos. E comecei a pensar quando seria nosso casamento e como seria, pensei que teríamos que comprar uma casa, porque não dava pra ficar morando na casa dos meus pais pra sempre. E por falar em PAIS, meu pai e minha mãe não sabem que eu estou NOIVA, alias, eles não sabiam que eu estava namorando.
- Niall pode levantar já dessa cama.
- Mas o que foi que aconteceu? - Disse ele meio sonolento ainda.
- Você sabe que meus pais não conhecem você!
- Tá mais o que isso tem a ver agora de MANHÃ?
- Tem a ver que para nós casarmos meus pais precisam te conhecer.
- Mas eles já me conhecem!
- Ai se acha pouco.
- Me acho mesmo, agora eu tenho mais um motivo para me achar mais ainda.
- É e qual é esse motivo?
- VOCÊ!
Niall sabe como me matar com apenas palavras...

~~ Passado Algumas Semanas~~

- Kateee, você já está pronta?
- Calma Niall eu ja estou descendo, vem Summer, você vai voltar pro BRASIL.
- Vamos logo que daqui duas horas sai o voo.
- Tá bom vamos.

~~ P.O.V Niall ~~

Bom, é isso ai, vou conhecer o Brasil, conhecer meus sogros, minha nova família.



Tchau Londres. Daqui duas semanas estou de volta. Ou melhor ESTAMOS DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário