sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Twenty Seven - 27 - O Reencontro

~MENSAGEM ON~

Liam: Olá Kate!
Kate: Olá Liam!





















Kate: Como assim Liam você acha que este é o momento certo? Onde você está?
Liam: Calma Kate, tudo tem seu tempo. E quanto ao local que estou! Estou mais perto de você quanto você imagina!
Kate: Liam, aonde você está!

~MENSAGEM OFF~

Eu disse isso olhando para todos os lados mais não vi nenhum sinal do Liam. Pensei que ele estivesse brincando, até meu celular começar a tocar.

~LIGAÇÃO ON~

K: Liam pare de graça, quem você pensa que é pra ficar me mandando mensagens, e ficar me assustando.
L: Mas por que eu estaria te assustando? Eu estou apenas dizendo a verdade! E não adianta você ficar olhando para os lados igual uma desesperada que eu não estou ao alcance do seu olhar.
K: Como posso acreditar em você?
L: Simples, estou vendo você sentada na praia com um chapéu na cabeça, e seu NOIVINHO está vindo em sua direção acenando igual um idiota. Desculpe Kate, mas está zona não é mais segura pra mim. Adeus!
K: Liam você não pode desligar na minha cara, Liam cadê você? Liam!!

~LIGAÇÃO OFF~

N: Kate com quem você estava falando?
K: Hã oque? Nada não! Era com o meu pai, ele queria saber que horas nós vamos voltar. Só está preocupado com o carro dele.
N: Ata nós podemos ir daqui a pouco.
Niall sentou-se ao meu lado e nós começamos a conversar e tudo mais, eu não estava conseguindo tirar Liam da minha cabeça, e muito menos estava prestando atenção no que Niall estava me falando.
N: Então Amor oque você acha?
K: Oi?
N: Viu em que mundo você está? Estou falando com você a um tempão e você não estava prestando a atenção em mim?
K: Desculpa meu amor! É que eu não estou me sentindo muito bem sabe, apenas um mal estar.
N: Você está bem? O que está sentindo?
K: Não eu estou bem. Estou sentindo apenas um enjoo.
Sério aquela conversa com o Liam estava me revirando o estomago.
N: Kate você não ta...
K: Imagina Niall! Pare de falar besteira. E afinal a gente sempre usa proteção.
N: É mais esses últimos dias nós não usamos!
K: Niall, querido, eu não estou gravida, minha menstruação está normal.
Niall ficou tipo que com uma cara de alivio

K: Vamos voltar para casa! Eu preciso tomar um banho e tomar um remédio.
N: Claro vamos sim!
Eu fui direto pro carro e fiquei esperando Niall pegar as coisas e guardar no porta malas. Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Liam.

~MENSAGEM ON~

K: Liam, precisamos conversar!
L: Estou vendo que já está indo embora, acho que atrapalhei o seu passeio romântico, me desculpe, não era essa a minha intenção. Quando você chegar em casa e estiver sozinha me mande uma mensagem. x Liam x

~MENSAGEM OFF~

Eu não posso acreditar que ele está aqui, e ainda mais ele está me vendo, mas cadê ele?

N: Pronto Kate, já arrumei tudo vamos para casa!
K: Vamos!
Niall ligou o carro e nós fomos direto para a casa dos meus pais. No caminho  passamos na frente de uma farmácia.
K: Niall para só um pouquinho, eu quero ir na farmácia.
N: Mas você disse que estava bem!
K: E eu estou só quero comprar um remédio para dor de cabeça.
N: Ta bom, eu vou ficar esperando você aqui.
K: Tudo bem eu não vou demorar.
Sai do carro dando um selinho nele, peguei minha bolsa e fui direto para a farmácia, quando eu entrei já fui direto para o balcão e pedi para o atendente.
K: Olá... é... que... eu queria um teste de GRAVIDES!

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário