sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Twenty Six - 26

No outro dia eu e Niall acordamos com minha mãe batendo em minha porta, Niall levantou rapidamente e foi abrir a porta...
- Oi sogrinha!
- Olá Niall -  minha mãe disse isso medindo ele dos pés a cabeça - Vistam-se adequadamente e dessam estamos esperando os dois para o café da manhã!
- Tudo bem, desceremos em alguns minutos. - Niall disse isso voltando rapidamente para a cama e deitando ao meu lado.
- Niall temos que descer, se não minha mãe estará aqui novamente e ela e capaz de nós pegar e levar até a  cozinha na marra.
-Okay, mais a única coisa que eu queria era ficar só mais um pouquinho deitado na cama com a minha noiva favorita.
- Que eu saiba Niall James Horan, eu sou a única noiva que você tem!
- Então meu amor. É por isso mesmo que você é a favorita.
Eu olhei para o Niall que estava com um sorriso de canto, me olhando fixamente sem piscar. Eu apenas o correspondi com o olhar e lhe dando um beijo para que nós pudéssemos  descer e tomar o café da manhã com os meus pais.
Eu me levantei e fui logo me arrumar. Coloquei uma regata, porque aqui no Rio estava um calor infernal, eu vesti um shorts e coloquei um chinelo no meu pé. Quando eu me virei para ver a roupa de Niall, ele ainda estava apenas de cueca ainda deitado na cama.
- Niall, amor da minha vida, tem como você se levantar e colocar uma roupa descente?
- Mais é claro que tem como eu colocar uma roupa descente. A única coisa que estava me impedindo de realizar esta tarefa era você!
- Como assim era EU?
- Simples, como você acha que eu conseguiria me trocar com você se trocando bem na minha frente?
- Nialler, por favor! Eu garanto que você não quer ver a sua "SOGRINHA" aqui novamente.
- Tudo bem, tudo bem você venceu. Vai descendo que eu já desço. Vai acalmando o nervo dos seus pais.
E assim mesmo que eu fiz. Apenas dei um beijo no Niall e desci as escadas indo diretamente para a cozinha e vendo os meus pais sentados na mesa e esperando eu e Niall impacientes.
- Nossa pensei que vocês dois tivessem morrido la no quarto - disse meu pai com as doçura em sua voz!
- Papai e mamãe, a única coisa que eu peço é que vocês peguem levem com o Niall, eu já sou acostumada com o ritmo de vocês dois, mas o Niall não se acostumará tão fácil assim!
- Tudo bem filha! Se é isso que você realmente deseja, nós iremos pegar mais leve com esse rapaz!
- Obrigada papai!
Quando terminei de pedir para meus pais respeitarem o tempo do Niall, o mesmo desceu as escadas vestindo sua blusa rápido.

 Pra ajudar ele ainda chegou e disse:
- Eai sogrão, de boa ai?
Meus pais eram muito formais, eles odiavam esse tipo de linguagem. Mas ele lembrou do que eu disse após olhar para eles com uma cara implorando que pegasse leve com ele

- Tudo sim meu jovem! Como passou a noite?
- Eu não me lembro muito bem. Só me lembro que eu estava na praia com a Kate e depois só me lembro de estar no quarto e agora estou com uma leve dor de cabeça.
- É que pai ele bebeu um pouquinho sabe. Foi a primeira vez que ele bebeu caipirinha e...
- Aah aquilo era muito bom! Sr. Johnson o senhor precisa tomar um pouco daquilo...
- Niall, querido, vamos?
- Vamos aonde?
- Pra praia. Quero sair um pouquinho.
- Claro meu amor eu vou com você pra onde você quiser!
- Então vamos.
- Obrigada pai e mãe mas nos iremos tomar o café na rua.
- Tudo bem filha, pode ir. E se quiser pode pegar meu carro.
- Claro que irei pegar seu carro. Eu não irei ir a pé
Levantei puxando Niall e levei ele até meu quarto.
- Vai Niall - eu fui até a mala dele e peguei uma sunga, uma bermuda e uma regata pra ele - Se troca lá no banheiro enquanto eu me troco aqui.
- Kate, você lembra do que eu te pedi naquele dia que nós fomos naquele restaurante?
- Sim, em casamento como eu poderia me esquecer?
- Então meu amor, e nós fizemos coisas que seus pais não devem mais fazer - Ele disse dando risada da situação. Garanto que ele tinha imaginado meu pai e minha mãe..

- Prosseguindo, então você não precisa mais ter vergonha de mim. - Ele disse se aproximando cada vez mais de mim. - Nunca mais
Ele disse isso tão perto do meu rosto que eu sentia a respiração dele passando pelo meu pescoço.
- Niall..
- Xiu..
Em um instante ele me beijou e logo em seguida estava pedindo passagem para sua língua e eu deixei. Nos estávamos em perfeita sincronia. Ele me pegou no colo e fez com que minha pernas ficasse em torno de de sua cintura. Ele me levantou e me levou até a cama, começou a depositar beijos em meu pescoço e sua mão estava deslizando pelo meu corpo até suas mão chegarem na barra da minha blusa. Ele começou a levantar, olhou rapidamente para meus olhos como se estivesse pedindo permissão e eu só sorri positivamente, e assim ele fez, arrancou minha blusa e jogou por qualquer canto de meu quarto. Logo em seguida começo a distribuir beijos em minha barriga fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. Não demorou muito pra Niall tirar meu sutiã e logo massagear os meus seios com as mão. Ele distribuía beijos no esquerdo e acariciava o direito com a mão, e foi revesando até deixar os dois completamente rígidos.
- Niall - gemi em seu ouvido. Eu estava toda molhada sem nenhum toque daquele homem perfeito. Eu comecei a passar a arranhar seu abdome fazendo o gemer falhadamente por causa do prazer. Peguei na blusa de Niall e em 2 tempos ela ja estava no chão junto com a minha. Em seguida sentia a mão dele no meu shorts e ele começou a descer o ziper do mesmo, eu me levantei para ajudar ele a tirar meu short, mas ele fazia isso com a maior facilidade, ele tirou ja de uma vez a minha calcinha junto me deixando completamente nua. Isso estava injusto, eu estava completamente nua e ele ainda estava de bermuda.
Não deu nem tempo de terminar o meu pensamento e ele ja estava tirando a bermuda com pressa, quando ele tirou pude ver o volume que ja estava em sua box vermelha...

~Depois de um tempo~

Aquela manhã foi uma das melhores que eu tive. Depois que Niall me pediu em casamento, nós nunca tivemos um momento a só entre nós. Quer dizer, nós já fizemos, sabe né, mais não foi como hoje. Hoje foi magico! Não quero entrar em detalhes.
- Niall meu amor... o que foi isso? Eu não conhecia esse seu lado!
- Ai minha querida, você não sabe nem a metade. Só ira descobrir depois que nos casarmos. - ele me olhou com uma cara muito safada.
- Espero conhecer logo - eu disse com a mesma cara só para provoca-lo.
- É só uma questão de tempo. Quando voltarmos para a Inglaterra nós iremos direto para a igreja para marcar a data do nosso casamento.
- Você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento.
- Eu posso imaginar.
- Eu sonho com isso desde criança sabe. Quando eu fosse adulta, queria me casa com um homem moreno, alto, dos olhos claro e ter vários filhos com ele - eu disse vendo a cara surpresa do Niall.
- Mais você me descreveu totalmente ao contrario. Eu sou loiro, estatura media e a unica coisa que bateu com a sua descrição foram os olhos claros. - ele disse quase morrendo de desespero.
- Niall você tinge o cabelo, na real você moreno, e você é maior que eu então você é alto e os olhos claros são apenas um bônus - disse a ele que fez uma cara de alivio - Só que depois dessa nossa linda conversa, será que daria para nós irmos para praia? Não quero voltar para Londres mais branca do que eu já sou! E você então nem se fala né.
- Ei! Quem vê você não gosta do branquelo aqui? - ele disse ironicamente!
- Não! - disse no mesmo instante
- Como não?
- Eu apenas não gosto! Eu adoro.
- Da pra parar de me assustar.
- Claro - falei dando um beijo nele - Agora vamos!
Nós colocamos nossas roupas (novamente :P ) e fomos no caminho da garagem para pegar o carro do meu pai.
- Eu posso dirigir?
- Não Niall, o seu carro é completamente diferente deste daqui, ele é ao contrario, você não vai saber dirigir neste aqui.
- Por favor deixa pelo menos eu tentar?
- Niall se meu pai descobrir que eu deixei você pegar no xodó dele...
- Mais ele não vai descobrir! Só se você contar. Please Kate - ele disse com cara de choro
 (choro mais falso né)
- Ta bom, ta bom - disse depois daquela cara - Mais o primeira vacilada que você der você sai da direção e eu assumo! Combinado?
- Combinado!
Entreguei a chave do carro na mão de Niall e ele entrou no carro voando. Ele entrou e entri logo em seguida. Colocou a chave no contado e ligou o carro.
- Ai meu Deus!
- O que foi, sai dai deixa eu dirigir.
- Não, AI MEU DEUS QUE RONCO DE CARRO.
Ta eu tenho que dizer, ele conduziu o carro perfeitamente. Retiro tudo que eu disse que ele não conseguiria dirigir. ATÉ NISSO ELE ERA BOM.
Bom finalmente chegamos na praia e fomos para um lado um pouco isolado. Pegamos as coisas no carro (cadeiras, guarda sol, esteira, etc) e fomos logo nos ajeitando na areia da praia. Eu nem tinha terminado e Niall já estava apenas de bermuda e já foi correndo pro mar.
- Niall você não vai...
Deixe quieto! sei que ele não vai me ouvir mesmo, apenas terminei de arrumar as coisas e fui atras dele. Nós ficamos um bom tempo no mar nos abraçando, nos beijando e tals... Ai eu disse pra ele que iria voltar para a areia que eu queria tomar sol, ele disse que ficaria mais um pouco na água e depois iria se juntar a mim.
Quando cheguei as nossas coisas me sentei na cadeira e coloquei um chapéu, peguei meu livro na bolsa e comecei a ler. Chegou uma mensagem em meu celular e quando eu olhei senti todo o meu corpo se arrepiar. Fazia um bom tempo que eu não ouvia e muito menos via este nome.

~MENSAGEM ON~

XXX: Olá Kate!
Kate: Olá LIAM...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário