sábado, 31 de janeiro de 2015

Twenty Eight - 28 - A Revelação

K: Olá... é... que... eu queria um teste de GRAVIDEZ!
F: Claro, mais qual você queria?
K: Quero todos de todos os tipos e marcas que você tiver ai!
F: Eu tenho 5 tipo de teste diferente...
K: Eu quero os 5
Eu peguei os teste de gravides com o farmacêutico e paguei no caixa, coloquei os testes na minha bolsa para que Niall não visse e fui direto para o carro.
N: Por que demorou?
K: É que eu encontrei uma amiga e parei para conversar um pouquinho.
Niall não acreditou muito na minha justificativa, mas mesmo assim ligou o carro e nós fomos para a minha casa.
Quando entramos no condomínio eu falei para o Niall parar o carro para que eu levasse ele até em casa, por que pelo horário meu pai já estaria em casa, e hoje eu não estava muito afim de me estressar.
Quando entramos em casa meus pais estavam na sala assistindo um documentário chato e então eu subi para o meu quarto com o Niall e fui direto para o chuveiro. Entrei no banheiro e tranquei a porta.
N: Kate, o que que está acontecendo? Me deixa entrar!
K: Não posso Niall! Espera um pouquinho q eu já saio ai a gente conversa.
N: Mas Kate!
K: Niall...
Eu vi que ele ficou em silencio e então eu peguei o primeiro teste, liguei o chuveiro para ele não desconfiar.
Fiz o teste e fiquei esperando o resultado. Nunca pensei que trinta segundo demoraria tanto tempo assim, parecia uma eternidade. E depois de uns segundos o resultado apareceu
 (dois risco quer dizer positivo)
Eu não pude crer no que eu estava vendo bem na minha frente. Um dia eu conversei com Niall sobre gravides e ele disse que nunca queria ter filhos, por isso estava desesperada, por que ele me contou que a ultima namorada dele disse que tinha ficado gravida e ele largou ela, mas depois ele descobriu que era mentira.
~PENSAMENTO ON~
Nãaaaaaao pode ser, eu não acredito nisso. Como vou dizer isso pra ele?
~PENSAMENTO OFF~
Isso só podia estar errado, então eu fiz os outros quatro teste e então veio a verdade...

EU ESTOU GRAVIDA (uhuuuuuul SQN)

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Liam

~MENSAGEM ON~
K: Liam tenho uma noticia para você!
L: Mais já Kate pensei que você seria mais difícil. Mas vamos lá qual é a noticia?
K: Você vai ser TIO!!
L: Como assim eu vou ser tio? Nenhuma das minha irmãs estão gravidas (que eu saiba). Não espera um momento, você não pode estar me falando isso...
K: Sim Liam eu estou gravida! - Eu disse isso e quando me dei conta de que eu realmente estava gravida comecei a chorar

L: Ai meu Deus e como o Niall reagiu a essa noticia?
K: Na verdade eu ainda nem contei para ele, estou no banheiro, não sei como contar. Você sabe como irá reagir.
~Meu Deus meu casamento foi para água a baixo~
L: Kate não se preocupe que ele não ira fazer nada pra você eu prometo!
~MENSAGEM OFF~

Niall começou a bater na porta e começou a me chamar:
N: Kate, o que que aconteceu meu amor? Você está a muito tempo!
K: Já estou saindo!
N: Kate por que você está chorando?

Eu abri a porta e me dei de encontro com aqueles olhos azuis me olhando com desespero. Peguei na mão dele e puxei ele até a minha cama e sentei com ele ao meu lado e comecei a falar.
K: Niall, você realmente me ama?
N: Meu amor por que você esta me perguntando isso, você sabe que eu te amo! - ele disse pegando em minha mão.
K: Mas você me ama ao ponto de aguentar uma gravidez? - disse isso com as lagrimas rolando em meu rosto e olhei para ele e vi que o mesmo estava paralisado olhando para mim. Depois de um bom tempo ele respondeu.
N: Kate, o que você esta falando?
K: Niall eu sei que você não quer ter filhos e eu respeito isso, mas depois do que me disse lá na praia eu fiquei curiosa pois não era a primeira vez que eu sentia aquele enjoo. E então eu fui na farmacia e comprei o teste - disse me levantando e puxando sua mão e levando ele até o banheiro e mostrei os testes para ele que ficou me olhando. Ele pegou os testes na mão eu ficou um tempo analisando e depois me olhou

N: Kate você sabe muito bem o que eu penso sobre isso. - ele disse saindo do banheiro indo em direção ao quarto - Pode arrumar as suas malas estamos indo embora amanhã. E você não vai falar nada para seus pais.
K: Niall como assim eu não vou contar nada para os meus pais, ele precisam saber.
Ele se virou e começou a gritar.
N: A CULPA DE TUDO ISSO É SUA! - eu realmente me assustei com a reação dele - VOCÊ SABIA QUE EU NÃO QUERIA E NEM QUERO UM FILHO. EU ODEIO CRIANÇAS!
Eu fiquei chocada com a revelação dele, apenas respondi
K: Niall se você não quer que meus pais saibam é melhor você falar mais baixo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário