quarta-feira, 26 de março de 2014

Nineteen - 19

~~P.O.V Katie~~
Olha eu sei que vocês querem saber a história com detalhes, afinal é pra isso que eu vim. Mas seu eu contar tudo que aconteceu, não sairemos disso. Irei apenas resumir.
Naquela noite eu e Niall fomos muito felizes. Alex passou por mais dois dias em casa e foi embora para o Brasil. Durante esses dois dias que Alex ficou, Niall não saiu do meu lado e não me deixou sair do quarto, só saia junto com ele. (aff')
Após uma semana de que Alex partiu e o Niall voltou ao normal, Niall havia saído. Tinha ido não sei aonde, mais durante meu banho meu celular deu sinal de mensagem. Quando terminei meu banho olhei o que era. Niall tinha me mandado me arrumar porque ele queria sair comigo porque queria me contar uma coisa.
Tá bom! Me arrumei toda e quando estava pronta liguei para o Niall.
- Oi amor!
- Olá querida.
- O que você tem de tão importante para me contar?
- Ah, só quando você chegar aqui.
- Você não vai me contar?
- Não mesmo!
- Aff!!
- Não adianta ficar brava, é só você vim aqui que nó conversamos.
- Ta bom então! Daqui a pouco eu chego. Tchau, beijo, te amooooo!
- Também te amo.
É pelo jeito ele é mais difícil do que eu imaginei. Mais tudo bem, sorte que já estava pronta e já estava a caminho do restaurante.
Chegando lá, eu vi Niall me esperando na porta.

Ele tava parecendo um meninão com aquelas roupas. Mais mesmo assim continuava lindo. E foi dessa maneira que eu me apaixonei por ele.
Continuando...
Quando vi Niall ali na frente me esperando, não sei mais meu coração começou a bater mais forte do que o normal.
Tá, nós entramos e nos sentamos e o Niall já foi pedindo o que ele queria comer.
- Niall!
- Oi!
- Eai, dá pra você contar?
- Não, por enquanto não.
- Você tá me deixando curiosa.
- Mais é isso mesmo que eu quero.
O tempo foi passando e Niall foi comento tranquilamente, enquanto eu, só faltava o coração sair pela boca.
Quando finalmente ele terminou de comer, ele se levantou e falou:
- Vamos?
- Aonde?
- Embora pra casa!
- Mais e o que você iria me conta?
- A deixe quieto. Não era nada de importante.
- Ah Niall James Horan, ou você conta ou nunca mais precisa olha na minha cara.
Enquanto eu estava dando o meu discurso, ele foi chegando perto do balcão para pagar a conta. Quando ele colocou a mão no bolso tirou uma caixinha e se ajoelhou no chão. Ele levantou suavemente a cabeça, olhou nos meus olhos e disse:
- Katherine Johnson! Você aceita se casar comigo? Não importa o que aconteça, nós iremos ficar juntos, até o final da minha vida?
Eu juro que eu não acreditei no que eu estava acontecendo na minha frente. Niall estava me pedindo em casamento. O restaurante inteiro parou para ouvir minha resposta.

E finalmente eu respondi:
- Niall, eu não sei porque você fez isso!
Todos olharam com espanto.
- E que bom que você fez. É claro que eu aceito me casar com você!

Então Niall tirou a cara de frustado do rosto que mudou rapidamente para uma cara que eu nunca havia visto na minha vida.

Então ele colocou aquela aliança em meu dedo

E nisso me senti a mulher mais perfeita do mundo inteiro.

Um comentário: