sábado, 7 de fevereiro de 2015

Twenty Nine - 29

K: Niall se quiser que meus pais não saibam que eu estou gravida, é melhor você falar mais baixo!
Eu não acreditava que isso realmente estava acontecendo. Niall esta louco, andava de um lado pro outro resmungando.
N: Por que? Por que meu senhor? Por que comigo?
K: Niall você sabe que nós temos que conversar sobre o que está acontecendo.
N: Não dirija a palavra a mim.
K: Niall por favor, eu não estou te reconhecendo.
N: Nem eu Kate sabia que você poderia fazer isso comigo!
K: Fiz o que com você Niall? Quem vê eu te estuprei! Quem vê eu fiz esse filho com o dedo! Você tem grande parte nisso tudo.
N: É mais eu preferia não ter, e eu não quero mais falar sobre isso.

A nossa discussão tinha parado naquele momento, mas ele que nem pense que eu irei esquecer isso.
Nós levamos alguns minutos para arrumar as nossas malas e eu estava pensando seriamente em ir embora com ele. Eu acho que seria muito melhor se eu ficasse aqui com os meus pais e criasse essa criança sozinha.

K: Niall eu não sei se devo ir junto com você para Londres.
N: O quê? Mais é claro que você vai voltar comigo. Não quero que você fique aqui e corra pra contar para seus pais.
K: Niall se você continuar me tratando assim eu não vou contar só para os meus pais, eu tenho vários contatos com varias revistas e jornais de fofocas. E só eu falar uma palavra que p mundo inteiro irá saber.
N: Você não é nem louca de fazer isso.
K: Não duvide de mim Horan!

Ele realmente sabia que quando eu chamava ele de Horan era porque eu estava brava com ele. Mas nesse momento eu não sei o que eu estava sentindo. Não sei se era raiva, porque eu já esperava uma reação assim, mas não tão exagerada.

Nós terminamos de arrumar as nossas coisas e Niall ja tinha ligado para o aeroporto e já tinha resolvido com as passagens e tudo mais. Nós descemos e eu contei para os meus pais que nós estávamos indo embora. Eles ficaram surpresos e queria saber o motivo, mas eu enrolei eles e disse que Niall tinha recebido um ligação dos produtores e que ele tinha que ir gravar um programa e por isso nós íamos embora. Eles aceitaram, mas mal eles sabiam que isso não tinha nada a ver com a verdadeira realidade. Niall se despediu dos meus pais e quando eu vi eles se abraçando e meus pais elogiando ele, veio na minha mente que essa poderia ser a ultima vez que eles iriam se ver.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário