domingo, 15 de fevereiro de 2015

Thirty - 30

Depois que Niall se despediu de meus pais, ele veio até mim pegou as minhas malas e as levou para o táxi que estava na frente de casa a nossa espera.

K: Adeus pai! Eu ou sentir muito a falta de vocês!!
P: Tchau filha, nós também iremos sentir a sua falta! Mas quando vocês marcarem o casamento, é só nos avisar que nós iremos para lá.

Ele disse isso me dando um beijo e me levando em direção ao táxi. Se ele soubesse da verdade! De que talvez não houvesse mais casamento! Eles ficariam decepcionados! Mas é claro que eu não falei nada, apenas assenti com a cabeça! Minha mãe coitada, estava no meio de um mar de lagrimas, ela era muito emotiva. Lembro até hoje do dia que eu ia pegar o voo para Londres o tanto que ela chorou. Ver ela desse jeito estava me dando vontade de abraçar ela e contar tudo, mais eu não podia fazer isso! Não agora!

N: Vamos Kate!

Essa foi a única frase que ele falou para mim depois do acontecido!

K: Já estou indo! Tchau pai, tchau mãe!

Depois de me despedir de meus pais eu entrei no táxi que logo partiu daquele lugar! Foi ali que eu cresci e era ali que eu queria ficar neste momento, mais meu "NOIVO" está me arrastando para Londres!
Niall não falou comigo uma palavra se quer! Meu Deus o que eu podia fazer? Nós fizemos aquilo juntos! Eu não fiz o bebê sozinha! E nem com outro pessoa! Se fosse fora do nosso relacionamento, eu poderia até aceitar a reação dele, mas este bebê era fruto do nosso amor. Uma hora isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde!

K: Niall olha pra mim!
N: Kate eu não afim de conversar agora!
K: Você vai ficar me evitando até quando? Na verdade eu não sei nem porque você está me evitando mais tudo bem.
N: Agora deu! Não se faça de sínica Kate. Você sabe muito bem porque eu estou te evitando e como eu já disse eu não quero conversar sobre isso!

Começou a tocar na rádio a música que eu sempre cantava para Niall quando estávamos brigando.
(coloque Give Me Love - Ed Sheeran para tocar)

E então automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não pude segura-la de cair


N: Kate por favor...
K: Não Niall... eu não posso mais! Sei que você não quer este filho e eu não vou tirar só para te agradar! Então se você quiser continuar comigo tudo bem, mais se quiser me deixar e continuar a sua vida eu não vou te segurar. Mais a única coisa que eu te peço é que você pelo menos registre está criança, por que eu não quero ter aquela conversa embaraçosa com ele quando ele vim me perguntar quem é o pai e eu não puder responder. - as minhas emoções foram mais forte e então eu desabei.
N: Kate me desculpe, mas eu não me vejo sendo pai hoje. - ele disse isso como se eu me visse mãe, isso foi inesperado - e eu irei sim dar o meu nome para está criança e um pensão para ela todos os meses, mais a única coisa que eu não suportaria sera conviver com ISTO - ele disse apontando para a minha barriga. Meu deus eu nunca imaginaria que ele um dia diria isso. - Kate depois de tudo isso, não sei se eu conseguirei ficar junto a você!
K: Na verdade eu já esperava isso de você depois se sua atitude! Mais chamar o NOSSO filho de ISTO já é ridiculo. É Niall James Horan.... eu esperava mais de você - nesse momento eu não sei o que eu fazia, se chorava, se sentia raiva, se socava a cara dele... mas a única coisa que eu fiz foi - pega - eu disse entregando o anel de noivado na mão dele - eu não quero mais usar isso.
N: Kate não faça isso..
K: Niall como assim não faça isso? Você acabou de dizer que não suportaria viver com seu próprio filho, mais como eu já disse, eu não vou te segurar, você pode ir viver sua vida longe de mim, mas escute o que eu estou falando, quando chegarmos em Londres você vai na minha casa e vai pegar tudo que é seu, eu não quero que você deixe nada lá. Leve até mesmo o seu cheiro, pois não irei suportar a viver com ele sem o dono comigo. Niall eu ainda te amo mais agora quem não suporta ficar com isto sou eu. Não quero viver um romance de mentira.
N: Tudo bem Kate. Eu farei como você pediu!
K: E por favor, depois de tudo isso eu não quero mais que você olhe na minha cara.

Eu não deixei ele falar absolutamente nada, pois não suportaria ouvir aquela voz que um dia eu me apaixonei, logo me virei para a janela do táxi e olhe para fora, pois eu sabia que se eu continuasse a olhar para ele não resistiria a olhar para aqueles olhos que eram mais azul que esse céu aqui, e que não eram mais meus. Quando me virei, peguei meu celular e mandei uma mensagem...

~MENSAGEM ON~~
K: Últimas noticias... não estou mais noiva!
L: Como assim Kate?
K: Simples Liam! Niall foi um ridículo infantil e imaturo que preferiu fugir de tudo isso ao ficar aqui para me ajudar nessa hora que eu mais irei precisar dele!
L: Não se preocupe Kate! Eu estarei ao seu lado! Quando você chegar venha até a minha casa, pode ser?
K: Pode sim! Eu preciso de um ombro amigo!
L: Até mais, e boa viagem!
K: Obrigada, mais pelo o que eu estou vendo, o meu inferno está apenas começando! Até mais!
~MENSAGEM OFF~

Eu não sei como eu irei reagir ao ver Liam mais uma vez depois de tanto tempo. E ainda por cima de tudo ele gosta de mim, mais eu não havia correspondido este amor e ainda machuquei o menino, mas eu acho que está na hora de repensar e mudar os meus conceitos pelo Liam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário