terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Thirty One - 31

Posso dizer uma coisa? Claro que posso, a história é minha, mas continuando, depois que eu me virei e falei com Liam passou um flashback na minha mente, dos momentos que eu passei com o Niall! Os felizes e os tristes também, meu olhos se encheram de lagrimas, mais eu não derrubei nenhuma, pois eu sei que ele não merecia isso. Não merecia o meu sofrimento, porque o motivo de tudo isso era ele!
Foi uma viagem longa, de 9 horas até nós chegarmos em Londres. Infelizmente tive que ir ao lado dele. Quando o nosso avião posou em solo britânico a coisa que eu mais queria era sair daquele lugar o mais rápido possível, queria chegar na minha casa e me afundar na minha cama, mas antes de fazer isso, tive que fazer uma média lá no aeroporto, porque as meninas, não sei como, ficaram sabendo que nós estavamos voltando e pararam o Niall lá para tirar fotos e pegar autografos...
Aquilo durou uns 30 minutos mas parecia que era uma eternidade, de vez em quando eu escutava as meninas perguntando para Niall se alguma coisa havia acontecido comigo pois eu estava triste, ele só falava que era por causa do voo, que eu estava cansada. Depois disso nós entramos no seu carro e fomos para a minha casa.
Ao descer do carro eu entrei e fui direto para o banheiro e me tranquei. Eu não suportaria ver aquilo. Ver o meu amor que entrou tão repentinamente no meu coração e vai sair de uma hora para a outra, eu não podia com aquilo. Do banheiro dava pra ouvir o Niall no nosso antigo quarto arrumando as coisas, dava pra ouvir ele abrir e fechar as gavetas do guarda roupa, os passos dele pela casa....
Isto estava sendo uma tortura para mim, eu simplesmente não aguentava mais. Até que bateram na porta.

N: Kate eu já estou indo! Você precisa de alguma coisa?
~Claro que eu preciso, eu preciso de você!~
K: Não! Pode ir embora - disse no meio de lagrimas.
N: Kate você está chorando?
K: Não Niall! Eu não estou chorando. E vai logo embora que eu não aguento mais ficar nesse banheiro!
N: Tudo bem! Tchau Kate! Espero que um dia nós nos encontremos novamente!
K: Quando o meu filho nascer você pode ter certeza que eu irei atrás de você!

Ele não falou mais nada. Em questão de segundos eu ouvi a porta da sala fechar em meio a um estrondo! Ele se foi! 
Eu sai do banheiro correndo e fui direto para a sala e olhei pela janela. Eu o vi colocando suas coisas no porta malas do carro e entrando logo em seguida!
Enfim... estou só. Com um bebê dentro de mim e com um pai que é ridiculo! Onde eu estava com a cabeça quando eu resolvi ficar com ele? Eu ainda não acredito que eu deixei o Liam que era uma menino atencioso, carinhoso, que fazia de tudo para eu ser feliz, pelo Niall que entro no meu coração e ainda saiu fazendo estrago.
Não vou ser uma daquelas meninas que vai dizer "EU ME ARREPENDO DE TER FICADO COM ELE!" por que eu não me arrependo de nada. Mas a vida continua. 

Quando eu olhei para o relógio ja marcava 01:25 a.m. Eu não posso ir na casa do Liam a esse horário. Então eu apenas mandei uma mensagem pra ele...

~MENSAGEM ON~
K: Liam já está muito tarde, amanhã eu vou na sua casa!

~em menos de alguns minutos veio a resposta~

L: Abra a porta!
~MENSAGEM OFF~

Eu fui caminhando em direção a porta lentamente, quando eu abri me deparei com Liam apenas com uma regata e uma calça de moletom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário