quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Thirty Two - 32



Eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Ve-lo na minha frente esta me trazendo a lembrança de quando eu o vi pela primeira vez. Quando ele veio ate a minha casa para buscar a sua cachorra. Nossa como aquilo foi clichê, mas foi assim que nós nos conhecemos.


L: Não vai me convidar para entrar? Você esta ai toda quentinha mais eu to aqui fora nesse frio só de regata.

K: Não sei se devo convidar você para entrar! - eu disse rindo e vendo a sua cara de cachorrinho que caiu da mudança - Ta bom Liam pode entrar.

L: Para uma pessoa que acabou de sair de um noivado você esta bem animadinha né?


No momento em que ele disse isso eu voltei a realidade e lembrei o porque ele estava aqui em casa esse horário!


L: Kate, me desculpa eu não queria dizer isto! Me desculpa mesmo. Ai como eu sou ridículo.

K: Não se culpe Liam. A culpa não é sua, é só dele - eu disse me sentando no sofá da sala. Logo em seguida ele veio se sentando ao meu lado. - Liam quem deveria estar pedindo desculpas sou eu. Você não devia estar se envolvendo, não quero que você acabe a amizade com o Niall por minha culpa!

L: Kate, depois que você me deixou pra ficar com ele, a nossa relação nunca foi a mesma! E agora não vai ser diferente. Eu não o trato mal, apenas não mantenho contato. Nós fazemos o show e depois... Cada um para o seu lado.

K: Viu, era esse o meu medo. E a culpa é toda minha! Preferia não co...

L: Não diga isso!

K: Eu só iria dizer que, se eu não tivesse conhecido você nada disso estaria acontecendo!

L: Mas como seria a minha vida se eu não tivesse te conhecido?

K: Com certeza seria melhor que agora! Você não teria acabado com uma amizade tão bonita!

L: Na verdade a nossa amizade já não estava indo como antes!

K: Como assim a amizade de vocês dois não estava como antes?

L: Eu não quero falar sobre isso! Eu não vim aqui para falar dos meus problemas com o Niall! Na verdade não vim falar de problema nenhum, vim aqui para te fazer companhia!

K: Esqueci de te perguntar, como chegou tão rápido aqui em casa?

L: Sou se novo vizinho!

K: Sério?





L: Serio! Eu comprei a casa da frente essa semana!

K: Sabe Liam... Eu acho que nós não começamos muito bem!

L: Como assim?

K: O que você acha de nós começarmos a nossa amizade novamente?


Liam disse se levantando e saindo de casa. Eu realmente não entendi nada! Até que a campainha tocou...


K: Liam porque você fez...

L: Olá, meu nome é Liam Payne e eu sou se novo vizinho!


Eu estendia a minha mão para ele dando risada e respondi.


K: Olá senhor Liam, meu nome é Katherine, mas você pode me chamar de Kate!

L: Prazer em te conhecer. É sera que eu poderia ficar aqui? É que eu perdi a chave de casa e tá muito frio aqui fora!

K: Claro que você pode ficar aqui! Espera, você não é nenhum aproveitador de mulheres inocentes como eu né!

L: Tá tão na cara assim?

Eu não pude conter a minha risada e comecei a gargalhar na mesma hora. Ele ficou me olhando e rindo também até que ele disse


L: Serio Kate ta muito frio aqui fora!

K: A é verdade Liam, entra. Eu vou pegar alguma coisa pra você se esquentar, espere aqui.


Eu subi as escadas da minha casa e entrei no meu quarto. Depois que Niall foi embora, está foi a primeira vez que entrei no meu quarto, ele parecia estar do mesmo jeito, mas ele não estava. Falatava alguma, e eu sabia o que faltava mas não podia admitir isso. Eu abri meu guarda roupa pra pegar alguma coisa para o Liam e no meio das roupas eu achei um casaco do Niall! O que ele mais gostava e era o que eu mais gostava de usar também! Eu peguei o casaco e ali ainda tinha o cheiro dele. Eu me sentei na cama e abracei o casaco e senti um peso nas minhas costas e logo em seguida eu comecei a chorar! Eu não podia fazer isso, eu precisava dele mais do que ele imaginava... Eu perdi a noção do tempo, e eu devia ter ficado bastante tempo no quarto pois Liam foi atrás de mim


L: Kate ta tudo bem? Você estava demorando e então eu subi pra ver se tinha acontecido alguma coisa!

K: Na verdade não aconteceu nada!

L: Mais porque você está chorando então?


K: Sabe Liam, é dificil entrar em um quarto que você dividia com uma pessoa e essa pessoa não está mais presente. Mais eu não quero falar sobre isso, já estou melhor. Toma pega esse moletom - falei entregando o moletom do Niall!


L: De que é esse moletom?


K: Era do meu irmão, ele deixou aqui quando veio! - se eu falasse que era do Niall ele não iria colocar e eu não quero mais isso aqui na minha casa!






Quando ele colocou o moletom, ele perfeitamente perfeito! Aquele moletom ficou mais bonito nele do que no próprio dono!



Gente me desculpem, mais não me respondo pelos meu atos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário