quarta-feira, 12 de março de 2014

Eight - 08 (Vee)

~~P.O.V Niall~~
Queria que ela apenas parasse de me comparar com ele. Não quero estragar a minha amizade com o Liam, eu gosto dele como se fosse meu irmão mais velho, e desse jeito to vendo que ela ira nos afastar...
Continuamos a conversar por horas e horas, mais de um jeito ou de outro voltamos no mesmo assunto. Até que uma hora um de nós estava se rendendo ao sono, não era eu. Ela disse que eu podia dormir na sala, para não ir embora muito tarde. Ai ela me disse:
- É Horan, pode ficar ai, mais não fique pensando que irei dividir meu Froot Loops com você!
- A claro, quando acordar não terá mais nada!
- Ok, veremos.
Ela subiu as escadas e foi para seu quarto, enquanto eu me virei com a cara para o sofá e fiquei me segurando para que no meio da noite não me levantasse e fosse para seu quarto. Fiquei horas e horas sem conseguir dormir, imaginando tudo que poderia fazer com ela se ficássemos juntos, mais ela era difícil. Quando finalmente consegui cochilar já era de manhã e ela provavelmente em pouco tempo iria acordar.
- Niall! Niall, levanta.
- Oi, oque. Ah sim.
Eu levantei rapidamente e segui ela até a cozinha, me sentando na cadeira. Ela colocou uma tigela na minha frente e a caixa de Froot Loops, eu me servi e ela também.
Estávamos comendo quando eu fui pegar o leite que estava ali e ela teve o mesmo pensamento, quando nossas mãos se tocaram, minha mão parecia que estava pegando fogo. Ela rapidamente acabou com nosso contato e se levantou pegando as duas tigelas e se virando para a pia para lavá-las. Ela estava meio tensa, seus ombros estavam comprimidos, tipico.
Assim que eu falei seu nome, ela se assustou, e seus ombros se encolheram mais ainda instintivamente, como se ela estivesse no seu limite de auto controle e qualquer ação minha poderia ser a gota d'água. Ela fez um movimento brusco fazendo com que a tigela, já envolvida de espuma, escorregasse de sua mão e caísse dentro da pia. O impacto quebrou a louça com estrondo. Eu me levantei correndo e fui em sua direção.
- Está tudo bem - ela avisou, com a voz tremula ao perceber a minha aproximação - Não foi nada, está tudo bem.
Seus olhos permaneceram baixos. Segurei seus pulsos e os inspecionei cada centímetro de pele, buscando algum machucado escondido pela espuma. Levei-as até o jato de água que saia da torneira, com o intuito de tirar a espuma, e assim que fiz Kate se encolheu novamente, e seu rosto se contorceu de dor. Quando a água lavou a espuma, pude ver o corte que os pequenos pedaços de caco fizeram em seu pulso.
Respirei fundo ao perceber que ela havia se ferido, e senti minha culpa aumentar infinitamente.
- Onde fica o kit de primeiros socorros? - murmurei, tentando soar calmo para que ela não se assustasse. Eu sabia que ela era durona quando se tratava do sangue dos outros, mas bastava um corte de papel na ponta do dedo para que seus olhos se enchessem de lágrimas.
- No banheiro, lá em cima. - ela respondeu baixo.
Mal esperei sua resposta para sair voando escada acima, revirei o banheiro até achar oque queria e voltei para ela, que permaneceu na posição que a deixei durante meio minuto.
- Pronto!
Puxei a cadeira mais próxima e me sentei para cuidar do ferimento.
- Está doendo muito? Fique tranquila vai ser rápido.
Ela engoliu em seco, sabendo que o que viria a seguir seria um tanto desagradável, e eu rezei para que não fosse um corte profundo. Observei o machucado enquanto mergulha o algodão no remédio, e o sangue parecia ter contido pela água.
- Respire fundo. - pedi, sem conseguir evitar comentários reconfortantes ao ver seu olhos já marejados de lágrimas.
Suavemente, passei minha mão sobre a dela, como havia feito a minutos atrás por acidente e meu polegar passou por sua pele úmida, tentando transmitir apoio. Ela se arrepiou e nossos olhos foram obrigados a se encontrarem.
Ela soltou o ar que involuntariamente havia prendido, relaxando devido ao meu toque, e por um instante eu me esqueci de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário