quarta-feira, 12 de março de 2014

Fourteen - 14

Alguns dias se passaram e Niall havia voltado para casa e finalmente ele estava de férias! Isso queria dizer que ele ficaria mais tempo comigo do que com os meninos!
Eu estava tomando banho quando de repente a campainha toca!
~~ DIN-DON ~~
Desci as escadas correndo pensando que era o Niall que estava chegando. Não coloquei nenhuma roupa porque não tinha nada que ele não tinha visto antes!
Quando eu abri a porta, meu mundo pareceu que tinha parado de girar... Sim era o Alex. Mesmo nós tendo terminado, eu ainda tinha uma quedinha por ele.
E como sempre, ele estava parado na porta da minha casa, vestido com suas roupas de grife! E LINDO como sempre!
Como eu poderia descreve-lo? Ele era GATO, tinha o cabelo levemente cortado e castanhos, seu jeito me deixava maluca!
- Olá! Ual, você está do jeito que eu gosto! Apenas de toalha.
Ele deu um sorriso malicioso após seu comentário incrivelmente idiota!
- Oi Alex! Quem te deu o meu endereço?
- Calma, e os bons modos? Cadê o meu beijo?
- Que beijo! De mim você sabe que não recebe mais nada!
- Nossa me esqueci que você era marrenta!
- Sou mesmo! E afinal, o que fez você sair do Brasil para vim até aqui em Londres atrás de mim?
- Isso não é uma conversa para termos na porta de sua casa né? Não vai me convidar para entrar?
- Não mesmo! Não quero que contamine minha casa! Espere ai que eu vou me arrumar e nós vamos dar uma volta!
- Está bem mais não demora!
- Vai se f...
- Olhaa..
Fechei a porta na cara dele e subi as escadas e coloquei uma roupa qualquer, desci e fui ao seu encontro.
Quando segurei na maçaneta da porta meu celular toca.
~~ Ligação On ~~
- Oi meu amor!! - era o Niall.
- Oi amor, onde você está?
- Então eu estou no supermercado comprando comida, porque o da minha casa acabou e como o supermercado fica perto da sua casa resolvi dar uma passadinha ai!
Eu não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais queria evitar se encontrar estariam a alguns minutos de se conhecer!
- Tudo bem Niall, você pode vim! Só que eu estou saindo agora e como você tem as chaves você pode entrar e me esperar aqui!
- Tá saindo pra onde?
- Ah vou ir em uma lanchonete!
- Mais eu to levando comida!
- Ah quer dizer, eu vou em um pet shop comprar ração para o Summer quer fica do lado de uma lanchonete!
- Atá.
Eu sei que ele não acreditou nessa desculpa mais fingiu muito bem! E sabia também que na hora que eu voltasse, teria uma bela interrogação!
- Ta bom então, quando chegar nós conversamos!
- Ta tchau, até daqui a pouco.
- Até! TE AMO!
- EU TAMBÉM TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário