quarta-feira, 12 de março de 2014

Six - 06

Ele me chamou em um canto para conversar. E começou a perguntar...
- O que era aquilo entre você e o Niall?
- Isso o que Liam?
- Vocês dois se olhando e rindo um para o outro!
- Liam me desculpe pelo que eu  vou falar agora, mas, nós não temos NADA!
Ele ficou com uma cara de espanto, como se alguém houvesse falado uma coisa que havia acabado com a vida dele!
- Mas eu pensei que... Pelo jeito que as coisas estavam indo...
- Liam me desculpe, mais pra mim você é como um irmão! Porque eu não tenho cabeça para me envolver em um relacionamento! Eu sei que já faz um ano que eu moro aqui, mas agora não!
Liam ficou parado, olhando para mim como se eu tivesse acabado com a vida dele. Mas não era isso que eu queria, eu ainda queria a amizade dele, pois não é fácil encontrar um homem como ele! 
Quando eu me dou conta e olho novamente para ele, ele estava com a cabeça baixa e chorando

e não era isso que eu queria!!
- Liam!!
- Pare! Não preciso ficar ouvindo isso. Eu estava me acostumando comigo ao meu lado, mas que pena, porque isso acabou. 
- Liam, não faz isso...
- Não adianta! Eu já me acostumei a tomar fora das meninas, pois a final uma menina me deu fora 22 vezes, e depois daquilo nada mais me afetou...
Ouvindo Liam falando daquele jeito, estava fazendo eu ficar muito mal, mas como eu disse não queria me envolver com ninguém.
- Mais Liam isso quer dizer que nós não nos encontraremos mais?
- Bom por enquanto não. Mas um dia talvez.
Enquanto eu ouvia ele falando aquilo, seu corpo se aproximava do meu, e eu comecei a sentir uma gota de suor frio escorrendo pela minha espinha, e quando eu pensei que ele iria fazer alguma coisa... ele me deu um beijo no rosto. 
Eu estava tão tensa que não consegui abrir meus olhos, quando abri, só vi Liam se virando e dando a volta do carro. Ele entrou, bateu a porta, e só vi seu carro se distanciando se mim cada vez mais.
Fique parada na calçada, pensando eu tudo que eu avia feito, mas meu Deus, eu não fiz nada, só disse que "POR ENQUANTO" não queria nada, não disse que eu e ele não poderíamos ser amigos e quem sabe depois...
Quando me virei vi que Niall estava me olhando, estava para na frente da lanchonete com a cara branca, perecia que tinha visto um fantasma. Ficava olhando para os lados, como se estivesse procurando alguma coisa. 

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei pra ele.
- Não, nenhuma. Mais, esse barulho que eu ouvi de pneu cantando era...
- Sim, era o Liam. Mais eu não fiz nada, eu apenas falei pra ele que eu não queria namorar com ele, pois não queri relacionamento com ninguém no momento!
- Com ninguém?
Ele abaixou a cabeça e eu me assustei com a sua reação mas...
- Niall! 
- Oi!
- Tem como você me levar embora? É que eu tinha vindo com o Liam e como ele foi embora..
- Claro, sem duvidas!
Ele abriu a portado carro para mim e eu entrei, ele deu a volta no carro rapidamente e entrou. Perguntou onde eu morava e me levou.
Durante o caminho nós conversamos sobre varias coisas, até que ele me fez uma pergunta:
- Você não gosta de ninguém?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário