quarta-feira, 12 de março de 2014

Four - 04

No outro dia eu tinha chegado do trabalho e fui correndo tomar um banho e me arrumar. Eu coloquei uma roupa tipo assim

E quando percebi já era 19h30, e eu me sentei no sofá e esperei o Liam vim me buscar. Quando deu 19h59min toca a campainha! Ai eu pensei “Meu Deus nunca pensei que ele seria tão pontual!”. Quando eu abri a porta ele estava parado na frente ele disse:

- Nossa como você está bonita! Se eu soubesse que você se vestiria assim eu tinha colocado uma roupa melhor!
- Imagina Liam, você está lindo também!
- Obrigado! Mas vamos então! Não quero chegar atrasado!
Ele chamou o Taxi e fomos para o restaurante. Chegando lá ele pagou o taxi e desceu e abriu a porta pra mim como um perfeito cavalheiro! Ele segurou na minha mão e nós entramos nos restaurante, era um restaurante muito bonito

nós sentamos e começamos a conversar:
- Nossa mais que restaurante lindo! Deve ser muito car...
- Olha não se preocupe com dinheiro, porque eu que vou pagar, então nem pense em colocar a mão na sua bolsa, por favor!
- Ok!
- Vamos conversar me conte mais sobre você!
- Ah! A minha historia não tem nada de legal.
- Mais eu gostaria de ouvir mesmo assim!
- Eu morava no Brasil..
- Ah você é brasileira, queria tanto conhecer o Brasil!
- Quando quiser podemos ir casa dos meus pais! (Só convidei para ser educada, mas espero que ele não aceite)
- Ah claro eu adoraria!
Nós conversamos o jantar inteiro, depois que nós terminamos ele me levou até em casa e me deu um beijo no rosto e falou:
- Quando nó iremos nos encontrar novamente!
- Ah não sei, qualquer dia!
- Tá bom! Amanha você quer ir comigo no estúdio?
- Estúdio?
- É você não sabia que eu sou cantor?
- Não!
- Aah (nossa como assim ela não sabia que eu era cantor)
- Mais eu vou sim com você!
- Ta amanha eu passo aqui!
Eu passei a noite inteira imaginando como seria a vida dele...Será que ele fazia muitos shows? Ele canta sozinho? Ele canta ou ele toca alguma coisa? Eu não sabia nada sobre ele, ele já sabia varias coisas sobre mim, mais tudo bem, amanha eu perguntarei tudo que eu queira saber!
No outro dia ele veio me buscou, e nós fomos para o estúdio, quando nós estávamos no carro dele começou tocar Little Things
 e ele começou a cantar junto, ai eu fiquei tipo “Ele tem a mesma voz do cantor, mas será que...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário