quarta-feira, 12 de março de 2014

Five - 05

“Ele tem a mesma voz do cantor, mas será que...”.
Eu fiquei muito impressionada, e também me senti uma idiota. Como eu não havia percebido que esse Liam, era o Liam Payne do One Direction. Por isso que ele tinha ficado impressionado no dia em que ele veio buscar a Brit em casa, por isso aquelas meninas na entrada do Starbucks e os outros quatro meninos que estavam com ele eram Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e o Louis Tomlinson...
       ¾     Liam!
       ¾     Oi – Ele olhou para mim assustado - Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
       ¾     Sim estou ótima! Mais... Porque você não me contou que era o cantor do One Direction?
       ¾     E que quando eu percebi que você realmente não me conhecia, eu fiquei muito feliz, pois eu iria fazer você gostar de mim pelo o que eu sou, e não, só porque eu sou um cantor.
       ¾     Mais...
       ¾     É que as meninas com quem fiquei só estavam afim de meu dinheiro! E não pelo meu caráter.
       ¾     Sim eu entendo, mais, eu sei que conheço você a pouco tempo, e eu realmente gosto de você. Mesmo!
       ¾     Tá, não vamos discutir! O que eu quero mesmo é ir para o estúdio e encontrar com os meninos e...
       ¾     O que? Nós iremos encontrar com os outros meninos do ONE DIRECTION?
       ¾     Viu por isso que eu não queria que soubesse quem eu era. É esse tipo de reação que eu me sinto inútil.
       ¾     Ok! Prometo me controlar.
       ¾     Vamos ver.
Nós continuamos a conversar e a ouvir musica. Não passou muito tempo pra começar a encher de meninas na rua, nós estávamos chegando no estúdio, quando o celular de Liam toca.
       ¾     Kate atende pra mim, por favor!
       ¾     Sim! Alô..
~~Ligação On~~
       ¾     Alô! Liam! Cadê você cara? Tá todo mundo aqui!
       ¾     Quem é?
       ¾     Esse celular não é do Liam?
       ¾     Sim, mais ele esta no volante e não pode atender no momento.
       ¾     Ah sim! Então avisa pra ele que estamos esperando ele aqui.
       ¾     Vou avisar!
       ¾     Obrigado!  Tchau.
       ¾     Tchau.
~~Ligação Off~~
       ¾     Quem era?
       ¾     Não sei mais acho que era algum dos meninos, porque falou que era pra te avisar pra você ir mais rápido porque já estava todo mundo lá.
       ¾     Ah sim, vamos “tentar” ir mais rápido.
       ¾     Sim.
Liam foi o mais rápido que pode, mais mesmo assim estávamos devagar. Chegando lá no estúdio após uns 20min, eu e Liam entramos e fomos para a sala que eles iriam gravar. Quando entramos na sala, e eu vi os meninos sentados no sofá, eu entrei em choque, mais não demonstrei porque se não o Liam ficaria bravo comigo.
       ¾     Pessoal, essa é a menina que eu havia falado a Kate, ela que achou a Brit.
       ¾     Olá! O Liam não parava de falar de você. – Disse Niall.
       ¾     Ah então é ela.. - Disse Louis.
       ¾     Ah é! Então quer dizer que você ficou falando de mim para eles?
       ¾     Haha! Mais era só que você tinha encontrado a Brit e tinha sido muito gentil de ter me devolvido ela.
       ¾     Tá bom então.
Enquanto Liam foi gravar com os meninos eu peguei meu celular e tirei uma foto e postei no meu Instagram. Em menos de instantes tiveram varias curtidas, tive vários seguidores e muitos comentários.
Passou um tempo e eles tinham acabado de gravar. O Liam veio e me chamou para sair com ele e com os meninos, eu aceitei.

Saímos nos seis e fomos para uma lanchonete que ficava na gravadora mesmo, sentamos e começamos a conversar. Eu percebi que o Niall não parava de olhar pra mim. Quando eu olhei pra ele, ele me olhou assim

e eu disfarcei mais quem não gostou muito foi o Liam, ele me olhou com uma cara, como se eu tivesse feito uma coisa errada. 
Ele me chamou em um canto para conversar. E começou a perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário