quarta-feira, 12 de março de 2014

Nine - 09 (Vee)

Ela soltou o ar que involuntariamente havia prendido, relaxando devido ao meu toque, e por um instante eu me esqueci de tudo...
Pisquei varias vezes para retomar o foco, e me concentrei em limpar o ferimento, que já apresentava um leve sangramento.
Estava quase terminando quando percebi que ela havia relaxado novamente, acostumada com à ardência, e pude sentir seu olhar sobre mim.
Ergui meu olhar de sua mão e olhei fixamente em seu olhos. Logo voltei a me concentra em seu machucado. Um sorriso tomou conta do canto de minha boca e eu estava tão exausto (te todos os sentidos) que deixei que ele permanecesse ali.
- Eu sempre vou cuidar de você! - sussurrei - Não importa oque aconteça!
Seu sorriso se abria lentamente, enquanto absorvia minha confissão.
- Você sabe que é bom ouvir isso! - ela enfim disse.
Me coloquei no lugar dela, tentei imaginar como seria descobrir que a pessoa que você ama não aparenta ser quem é.
Katie segurou firme a minha mão, como se estivesse procurando se apoiar em algo, enquanto caiamos no abismo, juntos. Acariciei seu rosto com a mão livre. Sentido meu corpo levanto um grande choque pela sensação de beija-lá. Ela repousou a mão na curva do meu pescoço, deslizando pela minha nuca e entrelaçando seus dedos em meus cabelos.
Aprofundamos o beijo sem demora, envolvi sua cintura com meus braços, puxando a para mim.
Katie sorriu contra meus lábios. Seu perfume invadiu meus pensamentos, impedindo o surgimento de qualquer pensamento a não ser o que ela focalizou, com a testa unida á minha e os olhos fechados.
Abracei sua cintura com mais força, trazendo-a para ainda mais perto de mim, e respondi com outro beijo. Não desperdicei nenhum instante, e mesmo precisando desesperadamente de ar, voltei a beija-la com toda a intensidade que meu corpo implorava.
- Niall! - ela murmurou.
- Katie! chamei de volta sorrindo, era impossível esconder minha felicidade. Ao falar, ela manteve os olhos baixos, brincando com a gola da minha camiseta.
- Falando serio agora... Você tem certeza de que...
- Falando serio agora, é claro que eu tenho certeza!
Um sorriso lindo surgiu em seu rosto. Sua preocupação era compreensível, e eu faria de tudo pra que ela entendesse que eu sabia o que estava fazendo.
Ela apenas me encarou por um instante, processando o que ouviu, até que um brilho encheu seus olhos, permitindo que o sorriso que eu tanto esperei aflorasse em seu rosto. Sorrimos um para o outro feito duas crianças na noite de natal. Ainda que ela estivesse sorrindo, desconfiei quando ela escondeu o rosto no meu pescoço.
- Ei... - sussurrei para voltar a me olhar fazendo um carinho no queixo, e minhas suspeitas se confirmaram ao ver seus olhos úmidos de lagrimas - Não faz assim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário