quarta-feira, 12 de março de 2014

Seventeen - 17

- Não respondo pelos meus ATOS!
Quando ouvi Niall dizendo isto, eu sabia que ele não iria me prometer, nem que eu implorasse! Estou com ele a pouco tempo, mais já o conheço bem!
- Niall, pelo menos pense antes de fazer alguma coisa! Por favor!
~~ Din-Don~~
Eu abri a porta e era o Alex! Eu amava o Niall e isso não tinha duvidas, mais eu ainda tinha uma queda pelo Alex, mesmo depois de tudo que ele me fez!
Niall entrou em minha frente e ja foi perguntando:
- O que você quer?
- Eu vim aqui falar com a Katie!
- Me desculpe mais ela não pode te ajudar! E se você ficar aqui mais um pouco, ninguém vai poder te ajudar!
- Calma ai amigo!
- Primeiro eu não sou seu amigo! E segundo, o que você quer com a MINHA NAMORADA?
- Bom, eu iria falar para ela deixar eu ficar aqui pelo menos uns dois dias até eu arranjar um hotel para eu ficar!
- Mais nem pensar!
- Niall eu posso falar com você? Lá no quarto! Alex fique aqui na sala!
Eu juro que eu e Niall ficamos conversando por uns 20 minutos até chegamos em um acordo!
Descemos as escadas e fomos para a sala!
- Alex - disse Niall - Eu e a Katie conversamos bastante e resolvemos deixar você ficar! Mas com uma condição, você vai dormir na sala e de dia não vai para em casa, você vai procurar um hotel ora ficar e que seja bem longe daqui!
- Tudo bem pelo menos tenho um lugar para ficar!
- Não se acostume! A Alex e por ultimo!


- Porque você fez isso?
- Por tudo que você fez para a Katie! E por que também eu não fui com a sua cara!

Um comentário: