quarta-feira, 12 de março de 2014

Two - 02

Quando embarquei no avião, vi minha vida inteira passando em minha mente, todas as lembranças boas e as ruins também, minhas paixões que tive, todas que não deram certo, mas para passar isso a única coisa que me restava era colocar os fones de ouvido e relaxar, pois não tinha mais volta.
Após 10h de viagem, enfim o avião pousou. Minha vida tinha recomeçado, em um lugar novo, com pessoas novas. Fui direto para a minha nova casa, chegando lá soltei o Summer para ele conhecer a nova casa e eu aproveitei e fui conhecer também.
Era uma casa simples sala, cozinha, dois quartos, banheiro, quintal, etc...
Arrumei as minhas coisas, quando fui ver o horário já era 22h00, e eu esta cheia de fome, peguei o Summer e saímos para dar uma volta e comer alguma coisa. Fomos até uma lanchonete, eu comi um lanche e tomei um refrigerante e comprei um sanduíche para ele. Comemos e fomos para casa.
No outro dia eu ia começar a trabalhar em uma lanchonete chamada Starbucks. Levei o Summer para um hotel de cachorro, o deixei lá e fui para o trabalho, cheguei lá em cima da hora, coloquei o uniforme e fui. Passaram mais ou menos umas 3h que eu estava trabalhando e me entrou no café um menino, alto bem bonito até, parecia que eu já tinha visto ele de algum lugar, olhei bem e vi que era impressão minha, como que eu ia conhecer alguém se eu tinha chegado ontem, mas tudo bem ele chegou fez o pedido de cinco café, pagou e sentou em uma mesa na frente do balcão. Eu achei meio estranho ele era só um e pediu cinco café mais faze o que né, não vou falar nada. De repente chegou mais quatro meninos, um era loiro do olho azul, outro era moreno com cara de indiano, o outro tinha o cabelo enrolado castanho e tinha o olho verde e o outro tava de touca e tinha o olho azul, e eles sentaram com o outro que estava lá. Do nada começou a encher de gente na porta do café, o dono foi lá e trancou a porta, eu fiquei meio assustada mais não falei nada, eu só ouvia eles conversando e estavam falando assim:
-Viu, sera que hoje vai estar lotado? – Perguntou o loiro.
- Ai não sei! Mais eu acho que sim, elas são fieis é nós! –falo o de cabelo enrolado.
- Mas espero que de tudo certo! – o careca disse.
- Eu acho que é melhor nós irmos embora – disse o indiano.
- Ah mais já nós acabamos de chegar! Não quero ir agora – disse o de touca.
- Vamos sim, já está na hora! – falou o loiro.
Eles se levantaram e saíram, só que pelos fundos. Ai eu cheguei para o meu chefe e perguntei que era eles, e ele me falou que eles faziam parte de uma boyband britânica, eu perguntei:
- Verdade! Mais qual é o nome da banda?
- Você não sabe?
- Não!
- Haha! Um dia você vai descobri!
- Então tá.
Eu voltei para a minha casa após o expediente e fui passear no parque com o Summer, passamos em vários lugares, andamos bastante, quando fui ver já era de noite voltamos para a casa, tomei um banho e fomos dormir.
Passou um ano que eu já estava lá e a minha vida era um pouco monótona, era da casa para o trabalho, do trabalho para casa, sair com o Summer, voltar tomar um banho e dormir, isso era todos os dias. E enfim chegou finalmente o meu aniversario e os meu pais iriam vim pra cá, fiquei muito feliz ao saber, por que desde que eu vim pra Londres não vi mais eles, só pelo computador e agora eles estavam vindo.
Passou uma semana e era o dia da vinda de meus pais, fui até o aeroporto busca-los, chegando lá eles não tinham chegado ainda ai eu fiquei esperando, quando de repente eu vi uma multidão de meninas vinda à direção do portão de desembarque, quando eu vi o motivo era aqueles cinco meninos de novo, não deu para ver nada, além de estar cheio de meninas eu vi meus pais chegando, eu sai correndo passei pelas meninas e abracei meus pais, meu pai me perguntou:
- Filha eu estava morrendo de saudades, mais que multidão é essa aqui no aeroporto?
- Ah pai eu estava morrendo de saudade de vocês também, a essa muvuca aqui é por causa de uma banda que acabou de desembarcar, só que eu não sei que banda que é.
- Oi filhaa!
- Oi mãe! Vamos para a casa o táxi está esperando lá fora.
Chegando em casa meus pais se acomodaram no quarto que estava vazio, e nós saímos para dar uma volta, comemoramos meu aniversario em um restaurante chamado Nando’s, me falaram que lá era um lugar muito bom para se ir com a família. Após comermos fomos embora.
No outro dia, nós fomos em muitos lugares, fomos ao Big Ben, tiramos varias fotos, fomos também ao museu de cera Madame Tussauds, andamos de ônibus, etc...
Chegou o dia que eles teriam que ir embora, eles arrumaram as malas e fomos para o aeroporto, chegamos lá eles foram até o portão de embarque, nos despedimos e eles foram embora.
Passou uma semana e minha vida tinha voltado ao normal.
Chegou o Verão e estava um dia muito ensolarado, era um ótimo dia para passear no parque, peguei o Summer seus brinquedos e fui. Chegando lá nós brincamos bastante, quando ele ficou cansado nós paramos e sentamos na grama ele bebeu bastante água e comeu ração, quando de repente ele se levantou com tudo e começou a correr, e ele estava sem a guia da coleira e lá fui eu atrás dele. Quando eu achei ele, vi que ele estava com um outro Labrador, era uma menina (esperto nem um pouco née) tava com lacinho na cabeça, eu coloquei a guia nele e comecei a procurar o Dono da cadela. Andei por aquele parque inteiro e não achei ninguém, o único jeito foi eu pegar ela e levar para a minha casa. Quando cheguei lá com os dois e tirei uma foto dela e fiz alguns cartazes para espalhar pela cidade, ai eu vi que ela estava com uma coleira que tinha o nome dela, ela se chamava Brit coloquei o nome dela no cartaz, imprimi e fui colar pela cidade, bem que eu queria ficar com ela mais o dono devia estar procurando ela.
Após eu colar todos os cartazes pela cidade eu voltei pra minha casa, chegou de noite o telefone começo a tocar, ai eu pensei assim “ Quem será que esta me ligando, ninguém liga pra mim..” quando eu atendi um moço falou assim:
~~LIGAÇÃO ON~~
- Alô! É a Kate?
- É sim! Quem fala?
- É o Liam, eu acho que você encontro a minha cadela, eu perdi ela no parque e procurei ela desesperadamente só que eu não achei pensei que alguém tinha roubado ela, ai eu estava andando pela rua e vi um cartaz colado falando que você a encontrou!
- Sim eu a encontrei e trouce pra minha casa porque eu procurei o dono pelo parque e não achei, e eu não ia deixar ela lá perdida, e eu também tenho um Labrador, eles estão aqui brincando na sala.
- Ai que bom! Amanhã eu poderei passar ai para pega-la?
- Pode sim, amanha estou de folga do trabalho!
- Ok, amanhã nos vemos então!
- Ok, Tchau!
- Tchau!
~~LIGAÇÃO OFF~~
“Que pena não queria encontrar o dono dela, aff ela seria uma boa companhia para o Summer, mais faze o que ele é dela...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário