quarta-feira, 12 de março de 2014

Seven - 07

...Durante o caminho nós conversamos sobre varias coisas, até que ele me fez uma pergunta:
- Você não gosta de ninguém?...
Eu fechei o sorriso que estava em meu rosto, e fiquei analisando cada palavra que ele acabava de dizer.
- Não! Quer dizer, até gosto, mas acho que agora não é hora!
- Mais porque?
- Niall, eu acabei de dar um fora no Liam, não espere que de um em você! E além do mais você deveria estar preocupado com o seu amigo, e não tentando dar em cima de mim!
- Eu não estava dando em cima de você. Estava apenas pensando que...
- É desculpe acabar com o seu pensamento, mais nós já chegamos! Obrigada pela carona!
Eu abri a porta do carro e sai em disparada para a porta de casa, e adivinha, ele veio atras de mim. Quando ia fechar a porta, ele colocou o pé, impedindo com que eu fechasse.
Eu olhei para ele, com aqueles olho brilhando.
- Não vai me convidar para entrar?
- Niall, você bebeu na lanchonete, e...
- Mais eu só quero conversar com você!
- Então, amanhã quando estiver sóbrio nós, conversamos!
- Se for assim vou ficar aqui até amanhã!
- Então fique!
Fechei a porta e me virei e fui em direção ao banheiro! Pensei que ele iria embora, que não estava falando serio! Tomei um banho, e quando sai do chuveiro, me enrolei na toalha e fui pra sala.
Não sei porque mais eu olhei pelo olho magico da porta. Adivinha! Ele estava sentado, quase dormindo na porta de casa.
Abri a porta com tudo e fiquei atras dela e mandei ele entrar.
Quando me ouviu ele levantou rapidamente e entrou em casa. Ele viu que eu estava apenas de toalha e se virou. Quando eu me dei conta do motivo subi a escada correndo e fui para o meu quarto correndo e coloquei a primeira roupa que eu achei e desci correndo logo em seguida.
Chegando lá em baixo, eu o vi sentado em meu sofá assistindo televisão e brincando com o Summer. 
- Mas que menino atrevido!
- Eu! Me desculpe...
- Summer venha já aqui!
Eu sentei ao lado dele e falei:
- Enfim, o que você queria comigo?
- Apenas conversar!
- Tá pode começar!
- Então, é que eu gostaria de saber se...
- Niall já falamos sobre isso no carro. Sim eu gosto de você, como também gosto do Liam, mais você sabe que se for para escolher, escolho ele, pois nos conhecemos melhor, e Niall você eu conheço apenas a um dia ou dois.
- Nossa desse jeito você até faz eu pensar que estou fazendo você escolher entre eu ou o Liam!
- Mais meu querido, é praticamente isso que você esta fazendo. Me colocando sobre pressão.
- Desculpe não era isso que eu queria, mais é que você não entende! O Liam falava de você todos os dias. e eu me apaixonei por você apenas pelas palavras de como ele lhe descrevia. E ainda quando eu te conheci, me apaixonei mais ainda.
- Liam falava tão bem assim de mim?
- Bem até de mais.
~~P.O.V Niall~~
Queria que ela apenas parasse de me comparar com ele. Não quero estragar a minha amizade com o Liam, eu gosto dele como se fosse meu irmão mais velho, e desse jeito to vendo que ela ira nos afastar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário