quarta-feira, 12 de março de 2014

Sixteen - 16

Ai meu Deus, eu não acredito que o Alex fez isso! Eu iria contar para o Niall mais tarde, com mais calma, mas Alex tinha que se meter!
- Katie! Como assim?
- Niall eu posso explicar! O Alex é sim meu Ex-namorado, mais isso já faz muito tempo! Nós terminamos antes de eu me mudar para cá!
- Katie! Pare de mentir para ele, uma hora ele teria que saber que eu viria!
- Katie você sabia de tudo e não me contou?
- Não Niall eu não sabia de nada! Fiquei sabendo que ele chegaria a uma semana. Eu iria te contar, mais isso não era uma coisa para se falar pela internet e nem pelo celular!
- Ok Katie! Vamos parar de discutir isso aqui! Vamos para sua casa e terminamos esta conversa lá!
- Tudo bem!
Fomos eu e Niall para minha casa e Alex ficou na praça. Chegando em casa Niall não estava com uma cara muito feliz.
Ele foi para sala se sentou na janela e começou a falar:
- Pronto! Agora estamos um na frente do outro, não tem nada entre nós que possa nos separar, pode começar a falar!
- Niall, ele veio para cá e eu não sei o motivo. A uma semana ele me mandou uma mensagem dizendo que estaria chegando, disse que havia pegado meu endereço com minha amiga, e hoje quando eu estava saindo do banho a campainha tocou e eu fui atender e era ele, ai eu não deixei ele entrar e nós fomos até a praça aqui da frente, ai você apareceu e estamos nessa!
- Você apareceu só de toalha?
- Sim, mas...
A expressão do rosto de Niall foi se fechando como o tempo em dia de chuva.

- Mas quando percebi que era ele, eu fechei a porta subi correndo e coloquei esta roupa. Você não prestou a atenção no que eu te falei?
- Não depois que você falou que estava tomando banho e a campainha tocou e você foi atender!
Soltei uma pequena risada, quase imperceptível! Mesmo nesta situação em que estamos ele consegue me fazer rir!
- Tá bom, não importa! Eu quero saber o que ele disse pra você? Ele te fez alguma ameaça?
- Não ele não fez nada...
Meu celular começou a vibrar! Era uma mensagem! E era do Alex!
- Como assim quando ele pode vim aqui!
Niall não terminou sua frase quando a campainha tocou!
~~Din-Don~~
Eu olhei para Niall e ele me olhou, não demorou um segundo Niall já estava de pé na frente da porta, pronto para abri-la! Eu entrei em sua frente e pedi que ele prometesse que se fosse o Alex ele não faria nada (mesmo ele merecendo tomar uma boa surra por tudo que ele me fez, mais não sou como ele). Niall me respondeu:
- Não respondo pelos meus ATOS!

Um comentário: