quarta-feira, 12 de março de 2014

Fifteen - 15

Desliguei o celular e sai! Alex estava me esperando com uma cara muito feliz para o meu gosto! Se aquele menino estivesse pensando que vindo até aqui faria eu esquecer tudo que ele fez pra mim e nós iriamos ter alguma coisa ele estava muito enganado!
- Eai para onde nós iremos! - disse ele tentando pegar a minha mão!
- Olha Alex, eu não sei o que você veio fazer aqui, mais se veio pra tentar ter uma segunda chance comigo, pode dar meia volta e pegar o primeiro vôo para o Brasil!
- Nossa Katie! Não precisa ser assim! Eu vim aqui passar alguns dia. E como você mora aqui eu pensei que você poderia me acolher na sua casa!
Eu não acredito que ele disse isso!
- Alex, meu querido não sei se você sabe, mas eu estou namorando, e estou muito feliz com o meu namorado!
Nos fomos andando até uma praça que tinha perto da minha casa!
- Katie! Como pode!
- Como pude o que? Você acha que eu iria ficar o resto da minha vida chorando por uma pessoa que nunca me amou? Que só me fez sofrer? Que nos momentos que eu mais precisei me ignorou? Não! De pessoas como você o mundo tá cheio! Não preciso de mais um na minha vida!
Eu vi que seus olhos cheios de esperança tinham deixado de brilhar após o meu discurso!
- Desculpa! Eu não sabia que você se sentia desse jeito!
- É mais é desse jeito que eu me sinto!
Nos ficamos conversando por mais alguns minutos, quando meu celular tocou!
~~ Mensagem On ~~
OLHE PARA TRÁS!
~~ Mensagem Off ~~
Parei! Respirei fundo e olhei para trás!
Ele estava parado atrás de mim com os braços cruzados com o sorriso mais lindo que eu ja tinha visto na VIDA!

- Olá meu amor estava com tanta saudades de você!
- Você não sabe o quanto EU estava com saudades! Não estava mais aguentando ficar longe de você. Tava quase deixando as gravações do vídeo clip para ficar com você!
Quando Niall percebeu a presença de uma pessoa desconhecida em nossa zona de conforto, mudou sua reação de feliz para confuso!
- Quem é esse rapaz?
- Olá! Meu nome é Alex! Eu sou o ex-namorado da Katie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário