terça-feira, 25 de março de 2014

Eighteen - 18

~~Niall P.O.V~~
Meu Deus ja não aguento mais esse cara aqui na minha casa, ele esta invadindo o meu espaço. To vendo que não vou me segurar por muito tempo.
- Katie! Eai quando esse cara vai ir embora?
- Não sei Niall! Ainda nessa semana.
- Espero!
- Porque esse desespero?
- Porque eu não aguento mais em ficar me limitando aqui na minha casa!
- Sua casa?
- E mais ou menos!
- Mais e quem disse que você precisa ficar se limitando na MINHA casa?
- Eu tava esperando você dizer isso!
~~Katie P.O.V~~
E eu ja estava com saudades de Niall. Dele, e de tudo que ele me dava! (hmmm)
Tranquei a porta do quarto e me virei e fui direto na direção de Niall. Quando estavamos praticamente com os rostos colados, prestes a selar nosso beijo...
~~TOC-TOC~~
- Katie, preciso de toalha!
Não acredito que ele fez isso! Mais mesmo nessa situação eu não me aguentei ao ver o Niall com aquela cara de odio. Ele ficou vermelho no mesmo instante.
Ele não pensou duas vezes e já abriu a porta e disse:
- O que você ta querendo? Você não viu que a porta do quarto estava trancada? Eu acho que isso é um sinal de que não estavamos querendo ser incomodados!
- Calma ai amigo!
- Eu não sou seu amigo, e muito menos seu colega. Não me faca perder a cabeça com você novamente.
Eu fiquei no meio daquela situação tipo.
Eu juro que eu não acreditava no que eu estava vendo! Pareciam duas crianças brigando por causa de doce. E nesse caso o doce era eu. >.<
- Ta bom né meninos! Vamos parar com isso. Niall volta pra dentro e Alex toma a sua toalha e vai logo. E pelo amor de Deus, se você gosta da sua vida, não bate mais nessa PORTA!
- Ok, me desculpe pelo incomodo.
- Ta vai logo.
Aquela noite depois disso foi a melhor noite da minha vida. Não vou contar detalhes né. Mais eu garanto que vocês ja entenderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário