quarta-feira, 12 de março de 2014

Thirteen - 13 (Vee)

– Estarei de volta antes que as marquinhas que deixei sumam por completo.
Subitamente sem fôlego, respirei fundo, apertando o tecido de sua camiseta em minhas mãos. Niall soltou um risinho rouco e mordeu meu lóbulo antes de se afastar, com um olhar sujo que definitivamente ficaria gravado em minha memória até o seu retorno.
– Boa viagem – suspirei, ao retomar parte da consciência – Dirija com cuidado.
– Te ligo quando chegar.
Assenti, abraçando-o pelo pescoço ao nos beijarmos uma última vez, e quando abri a porta para que ele passasse, já estava morrendo de saudade. Ao observá-lo entrar no carro e acelerar, acenando com um sorriso, me peguei pensando: como pude ficar longe dele?
Passou dois dias e recebi uma ligação! Era minha mãe:
- Oi mãe!
- Oi filha! Eu queria te contar uma coisa!
- O que é mãe?
- Então! Será que tem lugar para mais uma pessoa na sua casa?
Parei e comecei a pensar... Se ela e meu pai viessem para cá, como é que eu poderia me encontrar com o Niall!
- Claro que sim mãe. Mas você e o papai que vão vim?
- Não!
Por um momento fiquei confusa. Quem seria afinal?
- Então quem?
- Serei apenas eu!
- Mas mãe...
- Filha, eu tenho uma noticia não muito boa para te dar! Eu e seu pai estamos no meio de uma crise no nosso casamento.
- Não acredito que vocês dois vão se separar!
- Não filha! Iremos apenas dar um tempo para que nossas cabeças voltem a funcionar normalmente.
- Mas mãe e o Josh? (era meu irmão)
- Filha, seu irmão ficara aqui com a noiva dele.
- Noiva?
- É, ele conheceu uma moça não faz muito tempo, e realmente os dois se amam, mais isso não vem ao caso!
- Tudo bem mãe você pode vim aqui e ficar quanto tempo quiser!
- Tudo bem filha! Semana que vem estarei ai! Beijo até semana que vem.
- Até mãe.
Meu deus! E agora? Como vou fazer com que minha mãe fique aqui e eu possa ficar com o Niall sem ela saber?
Quando eu anda estava digerindo o que minha acabou de me dizer, meu celular começou a tocar! Era uma mensagem de um numero privado! Quando abri a mensagem, uma gota de suor fria escorreu pela minha espinha! Era o Alex! Meus Ex-namorado!
Vou contar como terminamos bem resumidamente!
Eu conheci o Alex em uma livraria em um shopping no Brasil, nos começamos a conversar e acabamos nos identificando um com o outro. Começamos a namorar e nos primeiro meses foi tudo as mil maravilhas, mais depois, eu comecei a ver que ele estava saindo com algumas meninas que ele sabia que eu odiava, mais continuava a sair com elas! Eu não me importava que ele saísse com ninguém, muito menos com meninas, mais depois de eu ter lido algumas conversinhas dele com uma meninas no facebook, comecei a desconfiar, e não demorou muito para que o término do nosso namoro viesse a tona.
Quando abri a sua mensagem estava escrito isso...

Não! Eu não estava nem um pouco feliz com a vinda dele. Se Niall já havia ficado nervoso apenas ouvindo o que eu tinha falado sobre Alex, imagina quando ele ler o que ele acabou de me mandar!
Niall não precisa saber disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário