quarta-feira, 12 de março de 2014

Three - 03

Chegou o outro dia, eu tinha acabado de acordar, levantei escovei meus dentes, coloquei ração para os cachorros e deitei no sofá da sala. Tinha passado mais ou menos 1h que eu já tinha acordado, quando de repente a campainha toca, eu levantei e pensei assim “Quem será ainda são 10h, quem é que veio me encher o saco essa hora da madrugada...” quando eu olhei pelo olho magico.

Vi que era o menino do café, eu corri para meu quarto, troquei de roupa, penteei o cabelo, e fui abrir a porta, ele estava quase indo embora ai eu gritei pra ele e ele olhou, convidei para entrar, ele disse:
- Olá meu nome é Liam e eu vim atrás da minha cachorra Brit.
- Ah sim ela está ali olha.

- Oh meu deus eu procurei você por todo lugar sua linda...

- Ah eu percebi que você estava com muitas saudades.
- Você não tem um cachorro também?
- Tenho sim! Ele ta deitado ali no tapete

- AAh que lindo qual é o nome dele?
- Summer! Ele adorou a Brit
- É e pelo jeito a Brit gostou bastante dele também! Olha eu queria te retribuir pelo favor que você fez para mim!
- Imagina não precisa eu garanto que se eu tivesse perdido o Summer e você tivesse achado, com certeza você faria a mesma coisa que eu! “Espero...”
- Ah sim mais você não entende, ela é tudo pra mim, sem ela eu não sei o que seria de mim, ela é a minha companheira para todas as horas! Eu comprei um outro cachorro chamado Loki mais ele está com a minha ex-namorada!
Eu pensei assim comigo “Eu só acho que ele não deveria ter falado isso mais tudo bem...”
- E então você aceita sair comigo?
- Ah eu não sei!
- Por favor, eu insisto, e eu não aceito um não como resposta, vai?

- Ta bom!
- Então ta, amanhã eu passo para te pegar aqui na sua casa.
- Tudo bem mais tem que ser depois das 18h porque amanha eu trabalho.
- Sem problemas! Amanha eu passo aqui as 20h (clichê não acham)
- Tudo bem então amanha nós nos vemos.
- Ta! Venha Brit que eu não quero te perder mais uma vez! Adeus
- Adeus.
Ele foi embora, quando eu fechei a porta, eu fiquei muito feliz e animada, afinal a muito tempo não saio com nenhum menino! A ultima vez foi com o ALEX! Não gosto nem de me lembrar daquele idiota!
No outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário